Sites Recomendados

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PsicOfilmE: Armadilha (Entrapment)


Sean Connery. O cara é muito bom! Está certo que nem todos os filmes que ele fez foram incríveis, mas ele foi incrível em todos os filmes que fez. Neste Armadilha, não é diferente.
Na trama, uma belíssima (e bota "íssima" nisso) ladra/agente do governo, de nome Gin Baker, se envolve no jogo de crimes e sedução do experiente ladrão Robert "Mac" MacDouglas. Os dois, depois de um encontro inesperado, um assunto em comum e algumas ameaças acabam juntos no mais arriscado roubo de todas as suas vidas: Um banco que guarda todo o capital das maiores empresas da Ásia.
A princípio, Mac cai na armadilha da sedutora Gin, mas o filme mostra que não é bem assim... Vejam. Na pele do astuto e charmoso Mac, está o indefectível Sean Connery. E na pele - ou deveria dizer colant de couro - da sedutora, esperta, sexy, linda e corajosa Gin, está a nº1 do imaginário adolescente masculino, Catherine Zeta-Jones. O flme conta ainda com o gigante parrudão ajudante de Ethan Hunt na série Missão Impossível, Ving Rhames.
O filme é muito legal. As fagulas voam para todos os lados durante a produção. Seja pelos arrombamentos e invasões geniais, ou pelo intenso flerte entre os personagens principais. Talvez, a única fraquesa deles.
A cena de Zeta-Jones no alarme de Laser vermelho (clichê que não incomoda nem um pouco no filme porque é muito bem aproveitado) é antológica. Se não ficar na memória por ser fenomenal, ficam na lembrança as poses da estrela do filme, com uma roupa de couro que, com certeza, teve que rasgar para tirar.
Uma ação, um suspense e um crime surpriendentes, inteligentes e fascinantes. Excelente pedida cinematográfica.

PsicOgansO deseja um bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário