Sites Recomendados

sexta-feira, 2 de julho de 2010

PsicOfatO: "Please allow me, introduce myself..."

Como diria Paulo Coelho: Maktub. Estava escrito. Eu sabia, você sabia e até o PsicOgansO sabia. Durante estas férias que vivemos no último mês, acompanhamos a Copa do Mundo. Na convocação, olharam e disseram "o que é Felipe Mello? Cadê o Neymar? E o Ganso? Grafite?! Aaaaa, por favor...". Todos sabiam que algo estava errado.

Veio a Coréia, e o povo teve certeza do inevitável. Veio a Costa do Marfin e o povo teve confiança. Veio Portugal e o povo viu que as aparências enganavam. Veio o Chile e o povo teve esperança. Pela primeira vez desde a Copa das Confederações o povo disse: "é nossa hora". No mínimo um "talvez seja", mas sempre com um brilho diferente nos olhos.

Quando a seleção chegou às Quartas de Final o Brasil olhou para o Dunga como muitos olham para o Lula: "Aqui, eu odeio você, mas leva agente junto, cara!". Outros olharam com afeto, como muitos outros olham para o Lula: "Isso, Dunga! Eu sempre soube que você era capaz!". Não importa o jeito que olhamos para o técnico, importa o jeito que vimos nossas cores.

Houve o esperado. Por alguns momentos esquecemos o já previsto, mas ele, hoje, se mostrou tão inevitável quando a expulsão do Felipe Mello.

De quem foi a culpa? Sua? Minha? Dunga? ou Felipe Mello? Nenhum de nós. A culpa foi do Mick Jagger!
O homem torce para a Inglaterra e... ela é eliminada; Torce para os Estados Unidos... eliminação; e, enfim, caiu na besteira de torcer para o Brasil...

Uma pesquisa do Psicoganso descobriu o motivo:

A música dos Rolling Stones, "Sympathy for the Devil" pode explicar tudo! Literalmente "Simpatia pelo Demônio", a música conta uma conversa entre o Cramulhão e alguém. Quem faz o papel do Coisa-Ruim na canção? Quem canta! E quem cata nos Rolling Stones? Mick Jagger!!! O single tem trechos como esse:

"I watched with glee / While your kings and queens / Fought for ten decades / For the gods they made".
 Isso significa "Assisti com alegria / Enquanto seus Reis e Rainhas / Lutaram por dez décadas / Pelos deuses que criaram".
Conseguem notar a mensagem subliminar? PsicOFreud explica:

"Assisti com alegria enquanto seus Reis e Rainhas lutaram por décadas pelos deuses que criaram". Isso faz referência à satizafação com que o Belzebú viu nossos "reis e rainhas" (torcedores, eu, vc, ele e ela) "lutarem" (sofrerem)  pelos "deuses que criamos" (Kaká, Luis Fabiano, Robinho, Wayne Rooney e Donovan, que foram, por nós, idolatrados. Sacaram?).

Está aí a resposta para nossa ruína. Mick Jagger era um câncer nas arquibancadas da África do Sul.  Só esperamos agora que ele seja ARGENTINA DESDE CRIANCINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá-lhe Urugai! Dá-lhe Alemanha! Dá-lhe Espanha! Dane-se Argentina!
Mick Jagger, torça para a ARGENTINA!



P.S: Qual a semelhança entre os E.U.A., a Inglaterra, a Luciana Gimenes e o Brasil? Mick Jagger arrombou os 4!!!

Um comentário: