Sites Recomendados

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A volta dos que não foram


Fala Galera! Valorosos fãs, ávidos de PsicOideiaS, quero pedir minhas mais sinceras desculpas pelo tempo em que o blog desperdiçou exercitando... o ócio. Mais desculpas ainda pelo alarme falso da matéria sobre o Colégio Naval. Carreguei vocês de esperanças e tirei o doce de suas pueris bocas no ápice da gula.
Estávamos Sim, de vagabundagem. Mas agora é pra valer. Voltamos, e com força total!!

A partir de agora eu volto a minha função de porta-voz e conselheiro do pato mais doido desta galáxia. Eu voltei, ele também, e parafraseando o saudoso Capitão Planeta (alvo de algum PsicOgansO lembra): "E com a união de seus poderes eu sou: O PsicOgansO!!!!!!"





P.S: Desculpem o vocabulário do 1° parágrafo, mas é que eu estou tentando mostrar para um professor meu o que vocês estão cansados de saber: Que eu e o pato MANDAMOS MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário