Num avião comercial, durante um vôo Rio de Janeiro-New York, o piloto faz o tradicional aviso aos passageiros. Aquele em que se informa a velocidade do vôo, as condições do tempo, a estimativa da hora de chegada... essas coisas.
Ao término da mensagem, o piloto não aperta o botão que DESLIGA o auto-falante com força suficiente e, sem perceber, deixa-o ligado. Ainda com o aparelho em funcionamento, o comandante vira para o co-piloto e faz a seguinte declaração:
- Meu amigo, vou deixar esse trambolho nas tuas mãos.
O co-piloto pergunta o porquê, e é respondido da seguinte maneira:
- Agora eu vou tomar um cafezinho, e depois, levar aquela comissária de bordo loirinha pro banheiro da cabine e ... SAPECAR!
Infelizmente, graças ao auto-falante, todos os passageiros no avião ouviam a voz do piloto. Desesperada, uma comissária de bordo loira corre frenéticamante pelos corredores até a cabine para avisar que o aparelho não havia sido desligado. Quase chegando na porta da cabine de comando, ela acaba por tropeçar e cai no colo de uma senhora na primeira poltrona da primeira fileira. Esta senhora, então diz, plácidamente:
- Calma, minha filha, não precisa se desesperar. Ele num disse que iria tomar um cafezinho antes?...
Nenhum comentário:
Postar um comentário