Sites Recomendados

quarta-feira, 3 de março de 2010

"Eu queria agradeçer aos meus pais, ao meu cachorro, aos meus..." Ah! Tenho mesmo é que agradecer a Vocês!!! Muito muito, muito obrigado!



Finalmente! Nós conseguimos. Isso mesmo, "nós"! Eu, o ganso, mas principalmente VOCÊ! Você que lê o blog, que gosta, que simpatiza com o pato, que divulga, que comenta, enfim, você que prestigia. Batemos, em 115 dias de trabalho, com pelo menos um mês e meio sem nenhuma postagem (férias), a inacreditável marca de 3000 visitas! Galera, 3000! É muita coisa! Mérito seu!

Quando se escreve "PsicOgansO" no Google, adivinhas quais são os 3 primeiros sites relacionados. Óbvio! E você sabe o porquê disso? Porque um psicopata... é muito certinho.

Galera, mais uma vez, uma quantidade colossal de obrigados. Continuem prestigiando e divulgando nosso site. Nós aqui adoramos fazê-lo, e adoramos que vocês gostem. Portanto, não deixem de acessar, leiam as colunas diárias, e por favor, comentem mais! O comentário de vocês é essencial para o blog. É através deles que sabemos a opinião de vocês sobre nosso trabalho. Deixem suas opiniões, críticas e sugestões para postagens futuras.

Novamente muito obrigado, tudo o que fazemos é pra vocês mesmo, e sabendo que vocês gostam, isso nos deixa orgulhosos.


PsicOgans diz: Valeeu, pessoal!!!! Nós, eu, meu humano e vocês, somos muuuito sinistros!! E que venham os 5.000!

3 comentários:

  1. Caro Ganso
    por lhe conhecer pessoalmente, psicoalmente, e tê-lo visto nascer, no Psico sentido, é obvio, quero lhe cumprimentar por esta marca, 3000 acessos, isso e muito legal. E logico que eu confesso que o fiz umas, talvez, centenas de vezes, mas nao importa, vc ta agradando outras centenas de acessos. E vai chegar muito mais longe. Se quiser acreditar em mim, mande seu endereco para aqueles "Sites importantes" dos quais eu ja lhe falei e varios figuroes, ou seus acessores, fatalmente darao uma espiada, e isso ta moda, nesse seu blog, quando nao por interesse, mas por curiosidade, e ai, vao gostar. Um dia sai!!! Acredite. Persevere!! Nao desista. Voce vai chegar la! E quando isso acontecer eu quero tambem testemunhar.
    Parabens!!!
    um abraco do pai do Psicopinto.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, PsicOgalO! Eu continuo na luta sim. Estou sempre mandando o endereço para uma variada gama de pessoas importantes. Você, com toda certeza, é um dos grandes entusiastas de tudo isto aqui! Muito obrigado mesmo, e você sabe que só de ter PsicO no nome, já faz parte da família!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Hugo pelo blog...sei q hj foi a primeira vez que entro aqui, mas pode ter certeza de que me amarrei no blog e sempre que possivel entrarei nele. Posts muito bem escritos e de conteudo excelente, é isso q estava faltando em um blog decente....
    No mais desejo tudo de bom ai...
    Abraçao

    ResponderExcluir