Sites Recomendados

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O poder PEDE poder - Episódio 02

Recapitulando:




No atual Estado Superior da Terra, presidido pelo Sacerdote Murat, como explicado anteriormente, alguns seres humanos conseguem desbloquear todas as áreas de seus cérebros e se “elevam” em três aspectos principais: físico, psíquico e intelectual. Dotados de grande força, velocidade e resistência, os elevados fisicamente apresentavam olhos completamente negros enquanto usam seus poderes. Isso ocorre da mesma forma que um mentalista – como eram chamados os elevados psiquicamente – tem os olhos tomados por um amarelo vivo e um intelectual mostra seu globo ocular completamente azul na ocasião de suas habilidades especiais ativadas. A explicação para isso, talvez, seja parecida com os motivos das cores gritantes em alguns animais venenosos, onde, ao ver tais cores, os possíveis predadores sabem que não vale muito a pena encarar aquela presa. A mudança dos olhos é instantânea e inconsciente. Ao queimar a tecnopamina – que se torna, uma vez elevado, tão presente no sangue quanto o a hemoglobina – é imediatamente acionada a mudança nos olhos, não há como esconder tal coisa, senão, usando óculos ou lentes de contato.

Na hierarquia do Estado Superior, os soldados elevados fisicamente só poderiam ocupar cargos mais mecânicos ou postos mais rasos no exército. Jamais um elevado fisicamente teria uma cadeira o alto conselho. Ao assumir o poder, o Sacerdote Murat decretou que uma tarefa tão complicada como administrar um governo global deveria ficar com os mais preparados, enquanto o trabalho pesado ficaria, naturalmente, com os mais aptos para isso.

***
- Preparar para a entrada na Atmosfera! – disse o piloto Kwon. - Capitão, 3, 2, 1...

-Bem vindos ao lar, senhores! – disse o Capitão.


Enfim eles chegaram. Pouco depois da contagem de Jin Kwon, a nave Khan-T709 estava novamente em solo terrestre. Ao desembarcar, os tripulantes foram recebidos por um jovem, que anunciou-se em nome do Alto Conselho, e os pediu que fossem diretamente para o departamento médico da base da Zona de Comando 09 – onde haviam pousado. Comunicou-os também que receberiam a visita do Sacerdote enquanto estivessem fazendo seus exames.

**

Já no departamento médico, o Capitão Bishop e seus homens estavam passando por toda sorte de exames e interrogatórios, todos aplicados por homens e mulheres com intensos olhos azuis. O motivo de tantos testes era avaliar se a experiências dos últimos dois anos não havia sido traumática, de qualquer que fosse a forma, para os bravos soldados.

- Onde está o Capitão Bishop?! – perguntou o Sacerdote Murat, do alto de sua cabeça calva, seu cavanhaque envelhecido pelo tempo e sua cicatriz na parte direita do rosto, que mantinha seu olho de mesmo lado, permanentemente amarelo. Um dos médicos sinalizou o Capitão. Alto e suficientemente forte, Walter Bishop estava deitado, tendo seu sangue retirado por uma doutora que aparentava ser de meia idade. Ela não conseguia esconder a admiração e o flerte com o capitão. Talvez tivesse algo a ver com seus cabelos negros, aparados no estilo militar e barba impecavelmente feita, atributos que sempre foram  consideravelmente atraente para o público feminino. Ele pareceu feliz em ver o Sacerdote, que se aproximada de braços abertos.

- Senhor Sacerdote! – disse Bishop, levantando-se.

- Walter! Como foi a missão?

- Reveladora, senhor.

- Senhor? – o Sacerdote falou em tom de ironia – Dê, cá um abraço!

Sem jeito, o capitão abraçou o comandante supremo da Terra, que falou:

- Onde estão os outros? Quero todos apresentáveis esta noite, uma grande cerimônia de condecoração será realizada para todos vocês!

- Estão nas outras alas, senhor, realizando exames. Entretanto, posso falar em nome de minha equipe que ficaremos muito gratos em receber esta honra, ainda mais vindo de tal grau de sabedoria. – O Sacerdote puxou Bishop para mais um abraço enquanto este, com um sorriso malicioso no canto da boca, e os olhos fechados para esconder o forte amarelo, fazia contato mental com seus homens:

- Tudo está saindo como o planejado, amigos. Ainda hoje, mais tarde, teremos acesso irrestrito pelo Alto Conselho. Vai dar tudo certo, Murat não sabe o que lhe espera!

******

O que o Capitão Bishop Quis dizer com “Vai dar tudo certo”? E aquela criança de Olhos brancos, o que eles significam? E agora, oito anos depois daquele tórrido nascimento, o que pode estar acontecendo com aquele menino? Bom, saberemos... se vocês comentarem...

2 comentários: