Sites Recomendados

sábado, 8 de maio de 2010

PsicOfatO: Vem bater em mim, satanista filha da p$#@!!

Vera Lúcia Gomes. Esse foi o nome que mais causou repulsa no decorrer desta semana. Foragida desde que foi indiciada, Vera Lúcia adotou uma menina de dois anos de idade com um único e sórdido propósito: Utilizá-la num ritual satânico. Sim! Isso mesmo! Uma mulher aparentemente normal, procurado bem-sucedida em seu ofício e, supostamente, alguém minimamente inteligente, enfrentou todo um processo adotivo para sacrificar um bebê.

Fotos da criança foram divulgadas para a imprensa, e isso inclui o PsicOgansO. Hematomas terrivelmente roxos e inchados são assustadoramente visíveis. Prova das diversas sessões de tortura e espancamento que "Fera" Gomes aplicou na pobre menina.  A acusada não é encontrada desde terça-feira, mas há de ser!

Apesar da notícia, em si, ser só isso, eu no poderia deixar de fazer uma relação com um caso parecido, ocorrido no finalzinho do ano passado. Aquele do padrasto que, durante semanas, cravou mais de 40 agulhas no corpo de um menino de apenas, e coincidentemente, dois anos. Outro ritual satânico.
Mantendo o estado laico deste blog, eu não vou me atentar a discussões de "existe, não existe", porém a diferença de um blog para um jornal é que eu posso, e devo, expressar minha opinião. Recuso-me a acreditar que uma pessoas que espeta agulhas, ou que espanque crianças em nome de algo ou alguém tenha algum Q.I. acima de 0,5. Querer acreditar e até venerar uma entidade é de cada um, mas ferir um indefeso em nome desta é irracional. Em nome de uma figura em carne e osso, além de desumano é crime! Ainda mais em prol de uma ideia. Neste caso passa a ser insano.

Satanistas do mundo, tanto deus pra vocês venerarem, tem que ser logo um capeta desses? Radicalmente contra burrice e violência, principalmente contra crianças, eu não consigo manter-me laico diante de uma notícia dessas. O satanismo consegue unir e multiplicar os fatores citados. Absurdo.

Vera Lúcia Gomes, você será pega e punida, ou meu pato não se chama PsicOgansO. E todos os outros satanistas do mundo: querem sacrificar alguém? Suicídio também é assassinato... (matar todo mundo quer, já morrer... vão, com o perdão do trocadilho, pra um diabo que lhes carregue!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário