Sites Recomendados

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PsicOfatO: Apagão!!


Essa noite o PsicOgansO endoidou de vez!!! Se não fosse pelo calor ele tinha se afogado bonito... Mas com o calor, não deu. Eu mesmo, fiquei na varanda, suando feito um porco velho, matando zilhões de mosquitos no meu próprio corpo, e amaldiçoando Deus e o mundo, dizendo coisas como: "por%#@, isso só acontece comigo". Mas quando a luz voltou, lá por volta de uma da madruga, eu fui descobrir que não foi só comigo, mas com outras milhões pessoas pelo Brasil! O Caos maior foi aqui no Sudeste, mas teve apagão em Rondônia e na Bahia, fora alguns outros gatos pingados também. E o Paraguai? Tradicional em produtos piratas, resolveu fazer um gato na Uzina de Itaipu, e "si fu", como diria o presidente. Ri muito!
Mas, realmente, uma parada dessas não pode acontecer não. Horas sem luz. Eu soube de uma UTI Neo-Natal, pública, em São Paulo, que não tinha gerador, em que as crianças tiveram de ser transferidas às pressas. Uma criança, em estado muito grave, teve de ficar no local. Só puderam manter funcionamento dos aparelhos com um gerador EMPRESTADO de outra clínica nos arredores. Graças a ação rápida dos médicos e ao santo dono do gerador, que aquelas crianças puderam sobreviver. O PsicOgansO aplaude esses homens e mulheres.
Vamos lá, Governo, hospital sem gerador não rola (NÃO ROLA!!!!!!!!)!
Felizmente, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Tieveram muitos jeitos bem criativos de aproveitar o breu. Na Tijuca, por exemplo, bandidos utilizaram sabiamente a escuridão para fugir da polícia. Entraram numa casa e renderam três pessoas. Houve tiros, mas a polícia conseguiu pegar o meliante. Na PM carioca é todo mundo Batmam. Aplausos pra eles também. Apesar de uma parte de polícia ser composta por integrantes da escória da humanidade, é um erro achar que todos são assim. Prenderam o maluco no escuro! Mas a melhor escolha de uma galera que não ligou para o calor (dantesco, por sinal. Achei que estivéssemos na primavera) e conseguiu aproveitar bem as horas de black-out. E o ganso bebendo água...


P.S.: PsicOgansO, parabeniza mais uma vez a equipe médica da maternidade de São Paulo, e torna a recriminar o governo: Sem gerador não rola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário