Sites Recomendados

terça-feira, 27 de abril de 2010

Digam pra mim: quem é o patão aqui? É o PsicOgansO!!! 5000 só vocês mesmo pra nos darem um presente desses!!!

Pessoal, vocês são siniiiistros, incríveis, fabulosos, e são muito, mas muuuito, F%$#@DA!!!! Só falando assim mesmo!
 Há quase 2 meses atrás, na comemoração dos 3000 acessos eu disse " rumo aos 5000", não deu outra! 45 dias depois, olhem o presente que vocês me deram! Tudo graças ao seu interesse, à sua divulgação e, principalmente, às suas visitas! Saibam que vocês são os melhores fãs que um blogueiro meia-boca poderia querer! SÃO 5000 VISITAAAAAAS!!

Adicionar legenda
Se você lê e é meu amigo; se é amigo de meus amigos; ou se achou este blog pela Internet a fora e gostou do que viu, pode ganhar os parabéns e sentir-se responsável pelo sucesso que conquistamos! 5000 visitas em algo em torno de 6 meses não é para qualquer pato não! Tem que ser muuuuutio PsicOgansO!

Ainda lembro do 8 de Novemro de 2009, meu primeiro post, muito bem humorado, sobre as novas formas de auto-flagelação (vide "Neo-masoquismo" no ícone do menu "Interesses gerais"). E hoje, 170 dias depois, eu estou comemorando com o mundo a confirmação do nosso sucesso. O que dizer? Ah, MUITO OBRIGADO PO%#@RA!! Não há outra forma de falar.

Quem acompanha o blog sabe que eu deixo de entregar posts, atraso artigos e outras coisas. Mas é isso que nos aproxima, eu e você, leitor. Ao ver como anda o site, fica visível que sou como qualquer um. Falamos a mesma linguagem, temos os mesmos problemas e pensamos parecido. Me ferro nas provas, tomo toco das meninas, discuto com meus pais, faço novos amigos, arrumo outra namorada, saio para festas, formo opiniões e vivo a vida como todo mundo. No meio disso tudo eu tento, ainda, encontrar tempo para dividir meus pensamentos com vocês. Galera, seja lá o que for, adaptem o que quiserem para preceder esta frase: "...é possível!" Seja "fazer um blog e ser notado" (meu caso), ou "passar numa prova importante", ou ainda "atenção de um interesse amoroso", não importa o que seja, lembre-se de que é possível.

Ah, meu nome é Hugo, eu sou o criador do personagem PsicOgansO e redator-chefe do blog, mas saibam que os amigos, os leitores, e os leitores-amigos (se a carapuça serve...) são 10x mais importantes nesse trabalho do que eu! Todos nós, juntos, fazemos parte dessa grande PsicOfamily! E espero que todos continuem fazendo.

Agora, eu gostaria de pedir, de coração, que cada um que lê este texto agora e de alguma forma sente-se parte dessa trajetória do PsicOgansO, ou que apenas gosta do blog, deixe um comentário neste post. Que seja parabenizando, lembrando de algum post antigo que tenha gostado, pedindo que algo seja falado futuramente ou dando idéias para colunas, peço que todos que já participaram dessa família deixem seu comentário. Basta uma visita para tornar-se um membro.

Mais, uma vez, o meu OBRIGADO PRA CAR%$#@LHO - Opa! Desculpem. Fala do pato... - e não nos abandonem! Continuem acessando e divulgando que eu garanto a qualidade! Não parem de visitar!

Até as 10.000!!!

9 comentários:

  1. Agora preparem-se! Novas colunas irão surgir: O "Em Breve" da Hora se consolidará na grade, criaremos uma coluna de curiosidades do mundo e uma de pequenas histórias, acreditem vocês vão gostar! Pessoal, comentem aki todos os que se sentem parte desse sucesso!

    ResponderExcluir
  2. vai chegar em 10.000 semana qe vem kkk o/ adorei *-* como sempre, ne? ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara! 5000 visitas não é pra qualquer um, continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Ah... o ganso ta crescendo, ih.. pegou mal.
    Parabéns Hugo, você merece e o blog também, é como falamos no Psiciloucos, o importante é não ficar parado, temos que mostrar nossas opiniões sobre o mundo ao nosso redor. E convenhamos, é muito gratificante quando temos o nosso esforço reconhecido. Mais uma vez parabéns e que as familia, Psicofamily e Psicoloucos continuem crescendo. Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  5. CONGRATZ HUGO!!!!!

    Parabens por esse blog fodastico que vc fez!!!
    Keep Up man!!!

    ResponderExcluir
  6. Hugo, ou melhor psicoganso, o ganso mais louco da net, vc merece mto mais q essas 5000 visitas, esse blog eh mto bom. Vc, ou vcs, estao sempre atualizados, e falando mto bem sobre tudo.
    Parabens, e rumo ao 50000!

    ResponderExcluir
  7. parabéns filhote , eu q n~ levei fé ,vejo vc muito compromissado com seus posts...q estão ótimos ...e olha q n~ é corujisse...vc é o melhor...te amamos e estaremos juntos rumo às 10.000...20.000...30.000 , go speed go....bjs

    ResponderExcluir
  8. papai, meu pochete! Go speed go foi D+! Bejão. valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Vai preparando o post pra comemorar os 10.000 pq num vai demorar muito
    oO

    ResponderExcluir