Sites Recomendados

domingo, 11 de abril de 2010

PsicOdevaneiO: Apaixonar-se

PsicOdevaneiO de hoje é um poeminha, de minha autoria. Poema, este, que se destina a todos os corações apaixonados do mundo. Para os que estão no começo da paixão - aquele estado em que se toma coragem para dizer o que se sente - e para os que já estão juntos com suas caras-metade, mas certamente passaram pela situação abaixo descrita. Ah... o amor...

"Como ter certeza?
Será que eu vi?
Me dispersei?
Quando eu olhei, vi com clareza
fora um anjo que enxerguei.

Bati a cabeça, tentei negar
E se ela não quiser?
E se não gostar?
Ah! Que saco esse negócio!
Esse lance. Esse tal de "amar"

A vi tão pouco
Como é que é isso?
Será que me apaixonei,
apenas por UM sorriso?

Zoava o plantão
Quer saber?
Exploda-se!
Quer ficar, quer.
Não quer? Então foda-se!

Agora não
Com você é diferente
Tu és ternura em carne e osso
Entre outros mil, só vejo a gente

Naveguei por pântanos
Derrotei a medusa
Apaixonar-se é assim
Muita beleza, amor e fúria.

Chegou até aqui?
Já leu isso tudo?
Já sabe, então, o que eu quero
Já imagina o que procuro... (Você)"

(Hugo Vinicius)

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah *------*'

    ResponderExcluir
  2. aaah meu amigo ta apaixonado, que lindoooo! *-* OAIHEIHOEA

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom, ta de parabéns hugo! :D
    agora me fala ae .. de onde vem tanta inspiração?
    acho que tem alguém apaixonado (; HEOIAHEOIEAH
    continue com esse bom trabalho, um abraço.

    ResponderExcluir
  4. tá apaixonado. =O

    ResponderExcluir
  5. own que fofo ! se inspirou em quem ein ? ;D

    ResponderExcluir
  6. uauuuuu, parece q as aulas de literatura sobre Romantismo estão gerando efeitos colaterais hein ou estão servindo pra outras táticas neah ! kpaokspoakpsokaposkapos

    ResponderExcluir