Sites Recomendados

domingo, 25 de abril de 2010

To aqui novamente! Eu no meu velho e querido blog, vocês em todo o Brasil... Por quê...

Amados leitores, caríssimos amigos e prezados fãs, perdoem-me pelo período desta semana sem atualizações. Eu e nosso pequeno grande pato fomos acometidos pelo mal do milênio: a Velox fora do ar!

Sim, é verdade! Passei o feriadão como um contemporâneo do longínqüo Século XX! Sem internet! Garanto que esse fato será comentado no próximo episódio do nosso vídeo PsicOlocO's e que vocês serão recompensados pelo atrazo. Aliás, acho que vou começar a me redimir agora! Com as devidas recomendações do PsicOgansO, assitam esse vídeo... MAS ASSISTAM MESMO! E COMENTEM!... Obrigado, e desculpem-nos o transtorno.
Comentar não dói...

Um comentário:

  1. UHAUHAUHAUA muito tosco, porém engraçado. Mulheres só servem para 4 coisas... HAUHAUA

    ResponderExcluir