Sites Recomendados

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Em Breve da Hora: Homem de Ferro 2 (Iron Man 2)

Ele chegou! Quem gostou de "Homem de Ferro" (toda a parte sensata do mundo) esperava por este, há muito anunciado, momento. Cotado para estrear no dia 7 de Maio do ano que vem, Homem de Ferro 2 delicia o público com seu 1° trailer... hoje! Eu não consigo conter minha empolgação de fã e tenho que dizer que está muito bom mesmo!!!! Mantendo a qualidade (ao menos no trailer) do 1° filme até agora, o trailer já mostra Tony Stark (Robert Downey Jr., nasceu pra isso) como uma celebridade. No início do vídeo ele já aparece negando sua tecnologia ao governo dos EUA, alegando ter tido sucesso em "privatizar a paz mundial". O trailer mostra ainda o novo vilão, que deve aparecer bem mais que o (muito bom também) do outro filme, mostra a viúva negra, Scarlet Johansson e o Máquina de Combate (no trailer ele apareçer vestindo a armadura, show de bola!) que mudou de ator. Devido a problemas com a agenda, Don Cheadle substituiu Terence Howard no papel do amigo militar de Stark.

Galera, eu posso estar empolgado demais por ser muito fã, por isso, vejam o Trailer. Por ele, eu realmente acho que o filme vá ser muito bom, mas só vendo no ano que vem. Se depender de mim, compro os ingressos para a estréia amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário