Sites Recomendados

domingo, 13 de dezembro de 2009

PsicOpiadA da semana


Um homem estava sentindo dores estranhas durante várias semanas. Era dor na barriga, na cabeça, nas costas, nas pernas, no peito, na bunda... Duía tudo. Um dia, sua esposa, cansada das reclamações freqüentes do marido, leva-o ao médico. Chegando lá, fica na sala de espera junto com ele. De repente um homem alto, com jaleco branco, prancheta na mão e uma plaquinha no peito, onde havia a escrição "Dr. Relápso", chama:

- Seu Eurico Matoso? - era o nome do homem dolorido.

Ele se levanta e sua esposa o acompanha. Dr. Relápso faz um sinal indicando que só Eurico poderia entrar no consutório. Já dentro do consultório, o médico encaminha Eurico a vários e vários exames. Todos dos mais diferentes tipos e propósitos. Ao final, depois de um exame manual, Eurico estava sentado numa das cadeiras do consultório. Dr. Relapso chegou então, com os resultados de todos os exames nas mãos. Ele faz uma cara de preocupado, e assim, intriga Eurico que pergunta:

- A aí, Doutor? O que é que eu tenho? - O médico então dá um suspiro de preocupação e diz:

- Eu não tenho uma boa notícia, meu caro. Com base nos resultados destes exames, eu e a equipe médica do Hospital Municipal Dercy Gonçalves pudemos constatar que, infelizmente, o senhor tem apenas... 3 minutos de vida. - completamente estarrecido, o paciente pergunta:

- O quê?! Que tragédia! Mas... e o senhor?? O que o senhor pode fazer por mim? - o médico pensa um pouco e, sabiamente, responde:

- Ah.. Sei lá. Quem sabe um miojo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário